Inicial
  O Conselho
  Terapias Alternativas
  Glossário
  Filiação
  Membros
  Cursos e Palestras
  Artigos
  Legislação
  Notícias
  Contato


Preencha seu e-mail e receba informativos do Conselho Holístico:
Email:

 

 

 

 
 
O Poder de atração da Mulher

O Poder de Atração da Mulher                        Atração Fatal! Apesar de ser chamada assim, não é tão fatal quanto o nome sugere, na verdade é construída! Construída a partir do resgate de Auto-Estima feminina

                      
Falando-se de relações amorosas, acontece um sentimento ansioso de que o amor nunca vai chegar, de que não somos a pessoa certa de alguma forma, e que, portanto não merecemos o impressionante dom chamado de paixão.

                      
 A maioria de nós sai a procura do “amor” levado por duas forças psicológicas poderosas: a fantasia do romance ideal e um medo de que não o encontremos e nunca sejamos amadas de verdade. Esses dois impulsos são auto-sabotadores, embora de maneira diferentes.

                       Até que descubramos que nada é mais belo do que a naturalidade, só ela contem o mistério e a atração que despertam o olhar do outro. Tentar ser atraente “performaticamente” não é a questão, estamos falando de autenticidade

                       E para ser autêntica, você precisa reconhecer todas as suas partes, sem omitir nada, sabendo que dentro de você existe luz e sombra, bem e mal, amor e ódio.

                      
Abraçar a sua sombra é aceitar a si mesma! E nada mais atraente do que mulheres que se sentem confortáveis consigo mesmas. Os pontos fracos não precisam ser somente físicos, mas qualquer característica que você ache que a torna pouco atraente, cai nessa categoria, incluindo traços psicológicos, falta de dinheiro ou sucesso, posição social e ações passadas que você acha que precisam ser encobertas.

                      
A questão não é ser absolutamente linda, infinitamente rica, impecavelmente virtuosa. O milagre do amor é que se pode ser imperfeita e ainda assim ser totalmente amada.
                      
Ou seja, você só é atraente o quanto acha que merece ser! Alguém que seja merecedora pode ser aberta para amar e ser amada em toda a sua magnitude, alguém que não seja, se limitará a um amor que inclui medo, pois o que você não merece sempre pode ser tirado de você.

                       E partir deste ponto de bem estar consigo mesma, você pode expressar a sua sensualidade natural. Experienciar os ritmos femininos do seu ventre, e despertar uma força primordial, já que nos coloca em contato com a nossa essência feminina, aumentando o amor próprio. 

                      
Mas você precisará estar disposta a amar-se na aceitação de sua singularidade... E nesse sentido, o WORKSHOP
“O Despertar da Feminilidade” será um grande desafio! ESTE É O CONVITE!!!
                                                                              
Rebeca Angélica
                                                                                                  41 9129-6670
                                                                                            www.mulherplena.com


Autor:

Mais Artigos

 

| página inicial | voltar

 

 

 

 
 
inicial     conselho    terapias     glossário     cursos e palestras     filiação     notícias      contato
Copyright 2007 conselhoholisticopr.com.br, Todos os Direitos Reservados ®
Desenvolvido por Fatcho