Inicial
  O Conselho
  Terapias Alternativas
  Glossário
  Filiação
  Membros
  Cursos e Palestras
  Artigos
  Legislação
  Notícias
  Contato


Preencha seu e-mail e receba informativos do Conselho Holístico:
Email:

 

 

 

 
 
MOMENTOS DIFICEIS

Existem momentos e MOMENTOS...

 

Conhecem aqueles momentos que tudo parece fazer sentido em sua vida? Que você parece compreender porque o céu api standards in pdf é azul, começar a acreditar que todas as pessoas são boas e que todos te amam? Hoje estou assim...

   

A experiência me ensinou muito, os tombos mais ainda e hoje aprendi a dar valor a pequenas coisas, ou melhor, a grandes coisas! Hoje moro com meus filhos (Marina 9, João Victor 7, e Bianca de 5). Atendo meus clientes/pacientes de 9h as 16h e com isso tenho mais tempo para estar com eles, ouvir o que eles pensam, ensinar valores e aprender com eles.

 

Hoje valorizo as minhas amizades, cumpro minhas promessas, compreendo o que leio e ponho em pratica o que prego! Fácil? Nunca achei que seria, mas com certeza estou no caminho certo.

 

Aprendi que meus filhos são muito inteligentes, que possuem um sorriso maravilhoso, que se importam com as pessoas e tem idéias brilhantes. Às vezes fora da realidade, afinal são crianças e limite não existe pra eles...

 

No ultimo curso de hipnose que participei com Dr° Stephen Paul Adler ele contou uma metáfora interessante que nos lembrava que podemos voar... À medida que crescemos esquecemos que podemos voar e vamos esquecendo tantas outras coisas que entramos em um ciclo vicioso e nos perdemos no “automático da vida”.

 

A esposa deste meu amigo me contava hoje como eles estão bem na casa nova e quando perguntei como eles estavam vivendo ela disse muito bem! Ele estava viajando muito e nunca tinha tempo pra nada, mas era o preço que estavam pagando para ter tudo. Neste momento minha reflexão começou.

 

O que será que ela quis dizer com tudo?! Eles têm um casal de filhos, 12 e 09 anos. Será que eles estão felizes? Será que os pais sabem a importância de estarem com seus filhos de acordarem todas as manhas, brincando e incentivando o estudo? Será que no final de semana ele em fôlego para ir ao replica breitling watches cinema ou simplesmente rolar no tapete e brincar com eles?

 

Não sei. Não tive coragem de perguntar e na verdade acho que não me interessa isso, pois é difícil explicar algo quando a pessoa não esta no momento dela. Posso falar da minha vida, posso dar exemplo de pessoas que conheço, mas quando não estamos vivenciando aquele momento tudo fica difícil. Rsss

 

Não quero que pensem que o dinheiro não é importante. Nunca disse isso, mas acho que existem coisas mais importantes, como um sorriso, uma lagrima, um momento. Sou grato ao universo por ter me dado a oportunidade de compreender as pessoas de estar com as pessoas que amo e principalmente por me dar D.I.A.R.I.A.M.E.N.T.E  a chance deu ser eu mesmo, imperfeitamente perfeito. Rsss

 

Me aceito como sou e compreendo a limitação das pessoas e sei que não tenho poder de mudar ninguém, mas posso decidir com quem conviver e com quem não conviver! Meu sonho? Ser feliz com meus filhos, amar cada vez mais as pessoas que a minha volta estão me desprender das coisas que realmente não preciso e levar a hipnose ao Maximo de pessoas que eu puder! AMO a arte de hipnotizar e com certeza se eu tivesse a oportunidade de levar a verdadeira hipnose as pessoas com certeza muita pessoas dormiriam melhor, muitas lagrimas não seriam derramadas, muitos casamentos seriam felizes e muitas crianças cresceriam com outra visão da vida e com isso teríamos um futuro melhor!!!

 

Com certeza não posso mudar o mundo. Rss, mas com certeza minha parte estou fazendo e TODOS aqueles que desejam colaborar serão bem vindos ao meu Instituto.

 

Beijo no Coração de rolex replica watches todos e boas energias!

 

Éric Armstrong

eric@institutoarmstrong.com.br

  

Tentei falar com um amigo de São Paulo e devido há seu pouco tempo a conversa durou menos de 10 minutos, depois falei com sua esposa pelo msn e isso me levou a uma profunda reflexão! Quem me conhece sabe que já fui um homem muito ganancioso, que sempre se preocupou com ganhar dinheiro e minha família sempre foi segundo plano. Ganhei muito e perdi mais ainda!



Autor: ÉRIC ARMSTRONG

Mais Artigos

 

| página inicial | voltar

 

 

 

 
 
inicial     conselho    terapias     glossário     cursos e palestras     filiação     notícias      contato
Copyright 2007 conselhoholisticopr.com.br, Todos os Direitos Reservados ®
Desenvolvido por Fatcho