Inicial
  O Conselho
  Terapias Alternativas
  Glossário
  Filiação
  Membros
  Cursos e Palestras
  Artigos
  Legislação
  Notícias
  Contato


Preencha seu e-mail e receba informativos do Conselho Holístico:
Email:

 

 

 

 
 
Cursos e Palestras
FLORAIS PARA CRIANÇAS

PHOENIXESPACOHOLISTICO.COM.BR

Florais para crianças

Os Florais de Bach são um sistema de tratamento desenvolvido pelo médico inglês Dr. Edward Bach baseado no uso de 38 essências florais que restabelecem o equilíbrio físico, mental e emocional.  São desenvolvidos a partir de flores de plantas, árvores, arbustos silvestres e água de uma fonte com propriedades curativas, extraídos de forma até hoje artesanal na Inglaterra.

Os florais atuam nos fatores emocionais das pessoas, atingindo as atitudes negativas e substituindo por outras positivas. Por isso não é preciso estar doente para usar florais. Eles são valiosos para repor o equilíbrio antes que os sintomas físicos surjam. 

Os florais não são considerados remédios. Podem ser usados individualmente ou em conjunto com outros tratamentos médicos, por não interagirem com medicamentos. Os florais são completamente seguros, não tem quaisquer efeitos secundários ou colaterais e não causam dependência. Tem ação suave e podem ser tomados em segurança por pessoas de todas as idades, desde bebês recém nascidos até pessoas idosas. São benéficos até mesmo para plantas e animais.

As crianças reagem maravilhosamente aos florais e, na maioria das vezes, muito mais rápido que os adultos, pois são puras, inocentes sem ter vivido muitas frustrações nem acumulado sentimentos negativos. As essências florais não mudam a personalidade da criança. Trazem de volta a harmonia e o equilíbrio da mente no seu desenvolvimento. Ajudam as crianças a enfrentar as situações da vida mais felizes.

Seus problemas emocionais, apesar de reais para elas, não são tão difíceis de resolver. Ao escolher as essências, precisamos escutar a criança, levando em conta como ela reage à diferentes situações, como se comportam perante uma dificuldade; se brincam isoladas ou gostam de ficar em grupo; se são egoístas ou não; além do seu temperamento e do seu humor.   

Não só o comportamento da criança na doença, mas também na escola, em casa, nas dificuldades da vida, são de grande valia para identificar os florais certos que rolex replica vão resgatar o equilíbrio emocional e trazer de volta a alegria à criança. Até os bebês se comportam de modo diferente perante a mesma situação. Quando estão com fome ou molhados, por exemplo, alguns ficam zangados, outros chorosos e outros continuam alegrinhos e a necessidade passa despercebida pela mãe. As essências florais não mudam a personalidade da criança, elas trazem de volta a harmonia e o equilíbrio da mente no seu desenvolvimento.

Os florais podem ajudar as crianças a enfrentar os mais diversos problemas, tais como timidez, medo, descontrole, conflito de sentimentos, tormentos mentais, insegurança, indecisão, apatia, resignação, tristeza, melancolia, desmotivação, desânimo, abatimento, cansaço mental, preguiça, insatisfação, falta de auto-estima, dificuldade de aprendizagem e concentração, nostalgia, falta de energia, agressividade, solidão e impaciência.

 Informações sobre cursos acesse

 www.joinwatch.co.uk

www.phoenixespacoholistico.com.br




Veja Mais

 

 

| página inicial | voltar

 

 
 
inicial     conselho    terapias     glossário     cursos e palestras     filiação     notícias      contato
Copyright 2007 conselhoholisticopr.com.br, Todos os Direitos Reservados ®
Desenvolvido por Fatcho